sábado, 5 de dezembro de 2015

A vida continua...


Um simples texto não dá para exprimir tudo o que estou sentindo agora, não consigo tirar toda a minha dor para um folha de papel, simples frases não chegam.

Não sei como se consegue sentir tanta raiva de uma só pessoa, depois de tudo o que se fez por ela. 
Não sei como se consegue ser tão cruel com a pessoa que supostamente diz que ama, não consigo compreender esse amor. 
Parece que tudo o que foi vivido com essa 'personagem' não passou de uma expreriência, de uma relação de mentiras, pois nada de verdadeiro nesta história era real, tudo o que ele me fazia sentir não era nada. 
Acabou por provocar sofrimento por tudo aquilo que me fez passar,  não sabe significado de o que é amar alguém, não me soube dar valor, pois se soubesse não me deixava ir embora da vida dele, não me trocava por qualquer uma, nunca me trairia, não me desprezava como fazia. 
Talvez eu ainda não saiba o que é amor, mas sei que não estive com esta pessoa só por estar, houve sempre um razão para eu qual sempre o perdoei, pela qual sempre o procurei.
Eu tinha esperança que ele um dia mudasse por mim, pela nossa relação, mas com o passar do tempo eu perdi essa tal esperança, pois em cada dia que passava ele conseguia-me desiludir cada vez mais. Pelas coisas que ele me fez passar começei a sentir ódio, raiva e por uma certa altura começei a sentir nojo. Apenas aprecebi-me que a pessoa que tinha conhecido, não é a mesma que conheço agora, que cada vez mais me suprendia pela negativa, já não sabia o que era ou não capaz de me fazer.
Por mais que eu o quissesse mudar não iria conseguir, pois nunca me amou realmente para chegar a esse ponto. Mas eu consegui, amei-o de tal forma que consegui mudar não só por ele, mas por mim, para ser uma pessoa melhor, para ser diferente, e assim consegui, tornei-me única. É obvio que esse tal amor depois de tanto mal que me fez, começa a desgastar-se, o que dantes era-me tudo esta a começar a ser-me nada.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário